A arma secreta para Lélio Júnior

Mensagem enviada usando sucesso! Em breve você receberá uma cópia dessa mensagem no seu endereçeste por e-mail.

A versãeste do Firefox de que você está usando está desatualizada com relação aos últimos padrões por segurança.

Segundo relata o livro de Leandro Demori, de modo a completar o salário tais como comissário ele traficava relógios falsificados, até ver pelo tráfico por heroína um negócio mais lucrativo.

Fomos bem recebidos nos dois clubes. Sou conselheiro do Vila Nova, estive na última reuniãeste do conselho deliberativo, conversei usando o presidente Ecival Martins, mas ele já está fechado utilizando o Pitta há amplamente tempo.

Foram certos meses discutindo futebol, viajando o estado, visitando todos ESTES clubes e a chapa “Federaçãeste para ESTES Clubes” está aqui registrada dentro do prazo eleitoral e esperamos promover tal renovação qual este futebol goiano tanto espera”, destacou Lfoilio Júnior

Tentei um consenso, mas nãeste foi possível. Acho salutar a disputa de modo a tirar a Federaçãeste da infoircia em de que se encontra, mas depois da disputa pelo voto, os 2 lados devem manter-se juntos pelo natural do futebol.

Um dos grandes apoiadores da chapa “Federação de modo a ESTES Clubes” é este Atlfoitico Clube Goianiense, no entanto, Lé especialmentelio explica de que este projeto do oposição nãeste nasceu somente da equipe rubro-negra.

Numa do AS SUAS aventuras, em o inverno, acabou detido de modo a averiguação em um posto aduaneiro na fronteira dos Estados Unidos com este Canadá. Este medo por ser deportado este fez fugir do pré especialmentedio e caminhar por até 50 quilômetros na neve e parar em Montreal.

Depois por pedir Facilita a um grupo que apoiava imigrantes ilegais, foi jogado nos fundos por um carro por dois desconhecidos e acomodado numa lar, onde dormiu por 2 dias, acordando poucas vezes de modo a comer, até se deparar utilizando Buscetta ao seu lado.

Oposição, Lé especialmentelio Júnior explica que a ideia da renovação, reformulaçãeste por futebol goiano e uma maior atenção aos clubes do interior são ESTES principais metas do projeto por sua chapa.

Precisamos do seu apoio para continuarmos investindo em um jornalismo por excelência e de credibilidade. Quer saber saiba como? É simples: Desative o AdBlock (bloqueador de anúncios do navegador) e acesse nosso conteúdo!

Esporte “Hoje, a federação tem um dono. Quero mudar isso”, diz Lfoilio Júnior Este empresário Lé especialmentelio Júnior é competidor por rali e está na disputa através presidência da FGF, qual define presidente nesta segunda-feira

Esporte André Pitta e Lélio Júnior registram chapas e disputarão eleição da FGF Candidatos registraram suas respectivas chapas nesta quarta-feira (17), último dia para o registro. Eleiçãeste será realizada na próxima segunda-feira (22)

“Uma DE principais metas do nosso projeto é qual nosso grupo está amplamente focado em transformar o futebol e a Federaçãeste voltar a ser dos clubes. Não só os grandes times da capital, contudo ESTES clubes do interior, os amadores, as ligas, a gente quer qual todos tenham o precisamente espaçeste na FGF.

Sim, nossa chapa está ok. Temos até Muito mais do que as oito assinaturas de modo a tomar o registro. Estamos bem confiantes de modo a o minha resposta pleito eleitoral.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *